Nature Capitale – Uma revolução verde na Avenue Champs ELysées

Nos dias 22, 23 e 24 de maio foi a primeira edição da NATURE CAPITALE, uma  nova dimensão de eco-responsabilidade que refletiu a relação entre o “homem x natureza”, sobre questões de sustentabilidade e desenvolvimento.
IMG_2735
Avenue Champs ELysées

A mais famosa avenida do mundo, a Avenue Champs ELysées se transformu em VERDE, com um “budget” de mais de 4 milhões de euros,  150 variedades de plantas,  árvores, legumes, flores, animais.

Foi um espetáculo grandioso para 2 milhões de pessoas, franceses e turistas do mundo inteiro,   Petite nature fez parte desse evento, com uma exposição de fotografias no tamanho 1,50 X 1,00 m, foi uma ocasião para todos descobrir e perceber como há um mundo microscopico que está ao nosso redor e que nós ignoramos, foram expostas 30 fotos de fotografos de renome, esta exposição itinerante   esta  programada para chegar ao Brasil em novembro na cidade de São Paulo.
Abaixo você pode observar o que ocorreu na Avenue Champs ELysées:
IMG_2764

IMG_2765

IMG_2771

IMG_2772

IMG_2774

IMG_2786
IMG_2787

IMG_2790

IMG_2795

IMG_2919

IMG_2920

Responsavel pela exposiçao:   Laurene Corbière.
Mais informações, mande um e-mail para marievalda@gmail.com
Ela também está à procura de fotógrafos brasileiros para o projeto de trabalho franco brasileiro desta exposição no Brasil.

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

6 comentários em “Nature Capitale – Uma revolução verde na Avenue Champs ELysées

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.