Nos dias 22, 23 e 24 de maio foi a primeira edição da NATURE CAPITALE, uma nova dimensão de eco-responsabilidade que refletiu a relação entre o “homem x natureza”, sobre questões de sustentabilidade e desenvolvimento.
Avenue Champs ELysées
A mais famosa avenida do mundo, a Avenue Champs ELysées se transformu em VERDE, com um “budget” de mais de 4 milhões de euros, 150 variedades de plantas, árvores, legumes, flores, animais.
Foi um espetáculo grandioso para 2 milhões de pessoas, franceses e turistas do mundo inteiro, Petite nature fez parte desse evento, com uma exposição de fotografias no tamanho 1,50 X 1,00 m, foi uma ocasião para todos descobrir e perceber como há um mundo microscopico que está ao nosso redor e que nós ignoramos, foram expostas 30 fotos de fotografos de renome, esta exposição itinerante esta programada para chegar ao Brasil em novembro na cidade de São Paulo.
Abaixo você pode observar o que ocorreu na Avenue Champs ELysées:
Responsavel pela exposiçao: Laurene Corbière.
Mais informações, mande um e-mail para marievalda@gmail.com
Ela também está à procura de fotógrafos brasileiros para o projeto de trabalho franco brasileiro desta exposição no Brasil.
Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nascida e residente de Minaçu/GO e há 12 anos escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultor, ministra treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294
Pingback: Blog Vivo Verde
Pingback: tortoblogg
Pingback: Jornal Twit
Pingback: Blog Vivo Verde
Pingback: Guilherme Berghauser
Pingback: Tweets that mention vivoverde -- Topsy.com