Prêmio Bios e Terra

 

Este é um concurso inédito de iniciativas Bios&Terra para professores. Este prêmio surgiu como um instrumento para difundir iniciativas positivas para um relacionamento harmonioso com a vida animal, doméstica ou silvestre, contribuindo para a valorização e preservação da biodiversidade. Podem participar todos os professores da rede pública e/ou particular, enviando iniciativas que podem ser aula, sequencia didática, ação ou um projeto envolvendo o alunado. São aceitas as iniciativas desenvolvidas desde 2006, com no mínimo resultados parciais. As iniciativas passarão por 02 comissões julgadoras e a finalista ganhará o prêmio de R$ 1.000,00 em dinheiro direto em conta. A primeira comissão analisará metodologicamente a iniciativa e a segunda, analisará os impactos para a biodiversidade.

Todas as informações são comunicadas por mídias sociais, como facebook, twitter e o site será palco de toda a divulgação. O prazo para recebimento da iniciativa foi prorrogado até  26 de agosto de 2011.

Para que os professores enviem as iniciativas, segue abaixo o material:

Atestado de ciência da secretaria ou diretor 

Autorização para uso de imagem 

Formulário para preenchimento das iniciativas 

Regulamento com prorrogação de datas 

Mais informações: Site | ContatoTwitter | Youtube | Facebook

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, atualmente mora em Campinorte/GO, mas por 15 anos foi uma apaixonada residente de Palmas/TO e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora e ministra treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.