Conheça a granada de sementes

Seembom é uma “granada de sementes” só que ao invés de explodir, ela floresce e se transforma em uma flor. 🙂

Gostou? Eu bem que achei muito fofo. Na verdade a Seedboms tem o objetivo de trabalhar em prol da natureza e para isto faz crescer em flores. Elas são artesanais e de origem local, reciclado e com materiais orgânicos, sem causar um impacto! As Seedboms são uma munição para os rebeldes responsáveis​​, instigar sua própria “mini-guerra” para reavivar seu ambiente urbano. Seedboms são divertidos e fáceis de usar, já que você não precisa de um jardim para ser um jardineiro, simplesmente jogá-lo e cultivá-la. Uma boa dica é tomar posse de espaços abandonados e dar-lhes vida com flores.

Vídeo demosntrativo de como é o crescimento da planta:

Neste outro vídeo abaixo mostra como utilizar:

Isto tudo me lembrou da semente de feijão plantada no algodão, na minha época isto era comum, o colégio mandava a gente fazer este tipo de atividade como dever de casa, e tinha que cuidar da plantinha, porque depois de algum tempo tinha que levar para a sala de aula. era muito bom. Não sei se isto ainda ocorre, mas na minha opinião não poderia deixar de existir!

Saiba mais: SiteFacebook | Twitter | Youtube

Via contato de Gustavo Tiveroli.

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.