Deputado apresenta ação contra aumento da tarifa de transporte coletivo e lança movimento contra o reajuste

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) apresentará nesta terça-feira, 09, às 15h, na sala de reunião da presidência da Assembleia Legislativa, a ação popular que será impetrada na justiça contra o aumento da tarifa de transporte coletivo da Capital (Palmas/TO).

A ação não será movida exclusivamente pelo deputado ou pelo Partido Verde. Os cidadãos de Palmas serão convidados a serem os autores da ação. Para isso, Lelis vai lançar uma campanha que pretende envolver a população da Capital em uma grande mobilização contra o reajuste.

Materiais de divulgação sobre o conteúdo da ação e as estratégias para a adesão da população ao movimento também serão apresentados durante a reunião. Foram convidados para este encontro, vereadores, representantes estudantis, presidentes de partidos políticos, entidades de classes, presidentes de bairros, entre outros segmentos representativos da sociedade.


Hoje a tarifa em Palmas é de R$ 2,20, o que já acho um absurdo, visto que ainda há muitos ônibus que ficam parados nas estações, há atrasos, às vezes as condições de alguns veículos nem são muito satisfatórios também. A intenção é de que o aumento seja para R$ 2,50. Quando se tem um deputado que faz algo de errado nós falamos… mas quando há a intenção de ajudar, acho que é dever nosso de comentar também, não é?

Fonte: Assessoria de Comunicação (PV)

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.