Deputado cria lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos

Hoje é o #DiadaTerra (como está no TTBr) ou melhor #EarthDay, porque o TT é mais relevante. E o @alexandrepress me indicou uma matéria para divulgação que me deixou de cabelos em pé, sendo assim decidi postar logo. Resumindo, a matéria diz que, “lei” vai permitir que animais tenham seus olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para o “banho de sangue”, utilizado como sacrifício em rituais”.

shrek-gato-con-botas

Na boa, meu caro amigo leitor, deveriam era arrancar as bolas de um FDP que criou uma “lei” destas, ai vem aquela famosa frase – “tem tanta lei pertinente para ser analisada, ai me vem um e aprova uma destas!”. Mas enfim, recuperando a minha sanidade…

O site Anda – Agência de Notícias de Direitos Animais, que em nota publicada no último dia 19 de abril, informou que com a criação da nova “lei”, os animais poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer um “Banho de Sangue”, que é utilizado em sacrifícios nos rituais religiosos. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

O nome do nobre o deputado, que com uma enquete rápida no Twitter (abaixo) pode ser chamado de: Ban…..??? #LoLModeTurbo, “Vossa maledicência”, dePUTAdo, ladrão, Vossa Excelência, safado, bandido, corrupto, feladaputa, mas… o mais cordial foi o FILHODAPUTA 🙂 – Edson Portilho (PT-RS) orquestrou uma manobra na votação, antecipando o horário da votação através de um chamado de urgência. No momento da votação não havia na Assembleia representantes dos animais. A “lei” foi aprovada por 32 votos contra os animais e apenas dois a favor. #WINFail

Agora meus queridos leitores do meu Brasil e em especial do Rio Grande do Sul, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.

Fonte: ANDA/ Blog do Alexandre

Abaixo, a enquete! :O

  1. André Luis Pinto zabuza_XBlade ‘Vossa Excelência’ – estive estudando isso a semana passada ^^ RT: @VivoVerde: Qual é o termo correto para se referir a um deputado?
  2. renato ribeiro renatocenografo existem alguns animais de raciocínio duvidoso que merecem ser extintos. Com relação a mãe dele, podemos estar sendo injustos, com as profissionais do ramo de entretenimento.
  3. Brito henriquedebrito Eu gosto de “FDP”, mas há variações… @VivoVerde Qual é o termo correto para se referir a um deputado?
  4. will willsmello@VivoVerde dePUTAdo!!! 😉
  5. Groogue.com.br eduardo_techRT: @catupiry: Filho da Puta RT @VivoVerde: Qual é o termo correto para se referir a um deputado? / concordo !
  6. Luiz Carvalho LuizCarvalhokkkk OWNED! RT @catupiry: Filho da Puta RT @VivoVerde: Qual é o termo correto para se referir a um deputado?
  7. Cainã Costa sryche@VivoVerde filho da puta.
  8. pedro henrique lyra lyral@VivoVerde ladrao
  9. Caio Lausi CaioLausi@VivoVerde Vossa Excelência. :
  10. Fabio Motta Maique_port RT @catupiry: Filho da Puta RT @VivoVerde: Qual é o termo correto para se referir a um deputado?
  11. Roger The Clotts rogerclotts@vivoverde depende do deputado… 😛
  12. Karen Oliveira akah@VivoVerde safado, bandido, corrupto, feladaputa.. qualquer um destes =D
  13. catupiry catupiry Filho da Puta RT @VivoVerde: Qual é o termo correto para se referir a um deputado?
  14. Caio Lausi CaioLausi@VivoVerde Normalmente eu chamo de filha da p… hahaha!
  15. renato ribeiro renatocenografo @VivoVerde depende do deputado…
  16. Bruno Martins brunomartinss@vivoverde: RT Qual é o termo correto para se referir a um deputado? | Filho da Puta ?? -_-“
  17. MARIANINA M_IMPAGLIAZZO@VivoVerde FDP ( TERMO CORRETO )
  18. Lucas V. F. Malafaia lucas_vfm @VivoVerde “Vossa maledicencia” hahaha
  19. Khyquer Ronaldy khyquer@VivoVerde – Ban…..??? #LoLModeTurbo 8 minutes ago
  20. Leafarneoleafarneo@VivoVerde essa musica do titãs pode ajudar: https://letras.terra.com.br/titas/65948/

    @VivoVerde


Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

20 comentários em “Deputado cria lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.