Vídeo sobre marca brasileira ecológica Zappa participa de concurso internacional

Curta concorre no Musicbed Reopen Challenge. Veja como ajudar a marca a vencer!

A marca de roupas infantis ecológicas Zappa, sediada em Porto Alegre, está participando do concurso internacional de vídeos Musicbed Reopen Challenge, promovido pela empresa de tecnologia Musicbed, dos Estados Unidos. O foco da premiação são produções sobre empreendedores que atravessam a crise do coronavírus. O curta documental “This is Zappa” conta em pouco mais de três minutos como a marca brasileira nasceu e foi lançada durante a pandemia.

O vídeo foi produzido de modo caseiro pela fundadora da Zappa, Elis Martini, respeitando o isolamento social. Ele concorre com mais de 900 vídeos enviados de 85 países diferentes. Além de três vencedores selecionados pelo júri do Musicbed Reopen Challenge, outros 50 inscritos serão premiados de acordo com voto popular.

Para para conferir o curta, votar e ajudar a Zappa a vencer o concurso, é necessário acessar o link abaixo, clicar em “Vote”, preencher com um e-mail, selecionar uma das alternativas dos quadradinhos e clicar em “Submit Vote”.

Link: https://www.musicbed.com/challenge/submissions/this-is-zappa/uaSHA1

A votação acontece até o dia 29 de julho e é possível votar uma vez por dia, todos os dias. A divulgação dos vencedores será feita no dia 4 de agosto.

Sobre a Zappa: Lançada em maio de 2020 pela jornalista Elis Martini, a Zappa chegou ao mercado oferecendo roupas de algodão orgânico certificado para crianças de zero a seis anos. A inovação da marca fica por conta das alegres cores das peças, que são obtidas com processos artesanais de tingimento com plantas e sementes: o verde vem da erva-mate, o laranja da semente de urucum, o roxo da árvore pau-campeche e o azul das folhas do índigo.

As criações têm modelagem soltinha que prioriza o conforto e garante a liberdade de movimentos. Os modelos contam com estampas inspiradas na natureza, criadas exclusivamente para a Zappa por artistas e ilustradores brasileiros.

Além da preocupação ecológica, a Zappa possui responsabilidade social. A cadeia produtiva é feita com parcerias que valorizam o desenvolvimento dos trabalhadores, gerando conhecimento e renda para os envolvidos. O Instituto Ecotece, de São Paulo, e a Central Justa Trama, de Porto Alegre, são alguns dos parceiros que colaboram na produção. A cada peça vendida, a empresa doa uma refeição para a ONG gaúcha Misturaí!.

A primeira coleção da marca conta com bodies e conjuntinhos para bebês de zero a doze meses e camisetas para crianças até seis anos. Os preços variam de R$ 69,99 a R$ 139,99. As peças já estão à venda no e-commerce (www.zappamodainfantil.com.br), com frete grátis para Porto Alegre e envio para todo o território brasileiro.

Saiba mais em: https://zappamodainfantil.com.br/ 
Instagram: @zappamoda 
Créditos das fotos de divulgação: Francine de Mattos (crianças)

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nascida e residente de Minaçu/GO e há 12 anos escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultor, ministra treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.