Você joga lixo nas ruas?

Denis Lee

Para mim, é a atitude mais insignificante do ser humano, ninguém joga objetos no chão de sua casa, pelo menos este não é um costume comum há todos, é como o vandalismo em patrimônios públicos, ninguém vê alguém pixando/rabiscando ou algo do tipo em seu lar, a não ser que seja alguma forma de “arte”… Bom, o Denis Lee já é quase um parceiro do VivoVerde, acho um máximo seus vídeos, sendo assim…:

Veja outras matérias no qual apresentamos os vídeos do Denis Lee aqui no VivoVerde:

Livros x E-books

Sustentabilidade?

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

4 comentários em “Você joga lixo nas ruas?

  • Pingback:Tweets that mention vivoverde » Você joga lixo nas ruas? -- Topsy.com

  • 18 de novembro de 2010 em 21:46
    Permalink

    Olha é claro que a minha resposta é não !!!Ontem,casualmente estava andando na Praia de Botafogo e resolvi observar as pessoas que íam a minha frente…….e cheguei a seguinte conclusão:o homem é um “porco ambulante “(nada contra o animal)……De maneira geral,as pessoas jogam os papéis de bala,o cigarro,enfim qualquer coisa de forma displicente,no chão….vai andando,vai jogando !!!!Um absurdo!!!!!
    bjcas

  • 18 de novembro de 2010 em 21:49
    Permalink

    Ótimo vídeo,
    EU NÃO JOGO LIXO NA RUA!
    As vezes minha mãe até reclama, quando vai lavar minhas roupas sempre tem um papel amassado ou papel de bala nos bolsos. Sempre que vejo pessoas jogando lixo nas ruas fico indignado… Uma pena não poder mudar o mundo, mas sei que estou fazendo a minha parte e fico tranquilo quanto a isso.
    Daiane parabéns pelo blog!
    Denis parabéns pelo vídeo!

    @carlostomaz

  • 19 de novembro de 2010 em 9:07
    Permalink

    Adoro ler as postagens e os comentários…..adorei este coment do Carlos Tomaz…..e como mãe eu fico feliz de encontrar papéis amassados dentro dos bolsos……é sinal de conscientização e aprendizado….bjcas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.