Greentube: ativismo ambiental na era digital

greetube

Recebi esta indicação de post do @yuriribeiro e simplesmente adorei.

Eu gosto muito de publicidade ambiental, se é que pode ser chamada assim, tanto que gosto de postar aqui no blog, claro, gosto de compartilhar com vocês. E esta que apresento hoje, veem bem integrada a sua mídia, é a campanha GreenTube. Lançada pelo Greenpeace para chamar atenção sobre o aquecimento global, a série de 3 vídeos feitos especialmente para o canal da ONG no Youtube surpreende pela simplicidade e genialidade.

Fazendo uma brincadeira com a barra de duração, o vídeo interage como se fosse um gráfico animado, passando a informação exata da campanha. Fantástico!

Fonte : Com Limão

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nasceu em Minaçu/GO e atualmente reside em Parauapebas-PA e há 15 anos escrevo neste site. Sou formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Engenharia de Segurança do Trabalho. Atuo como consultora, ministro treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho quando dá tempo. Contato: portalvivoverde@gmail.com | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

3 thoughts on “Greentube: ativismo ambiental na era digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.