Greentube: ativismo ambiental na era digital

greetube

Recebi esta indicação de post do @yuriribeiro e simplesmente adorei.

Eu gosto muito de publicidade ambiental, se é que pode ser chamada assim, tanto que gosto de postar aqui no blog, claro, gosto de compartilhar com vocês. E esta que apresento hoje, veem bem integrada a sua mídia, é a campanha GreenTube. Lançada pelo Greenpeace para chamar atenção sobre o aquecimento global, a série de 3 vídeos feitos especialmente para o canal da ONG no Youtube surpreende pela simplicidade e genialidade.

Fazendo uma brincadeira com a barra de duração, o vídeo interage como se fosse um gráfico animado, passando a informação exata da campanha. Fantástico!

Fonte : Com Limão

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, atualmente mora em Campinorte/GO, mas por 15 anos foi uma apaixonada residente de Palmas/TO e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora e ministra treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV

3 comentários em “Greentube: ativismo ambiental na era digital

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.