Grupo Ecoverdi investe na criação de linha de produtos que promovam a sustentabilidade nas empresas
O entendimento da importância da sustentabilidade e a busca pela promoção de uma nova realidade para o planeta foram alguns dos motivos que levaram o grupo Ecoverdi, de Curitiba, a investir em uma linha especial de produtos para a sociedade. A linha ECOnsciente, que recentemente estreou no mercado brasileiro, busca oferecer soluções para um problema do dia a dia de pessoas e empresas: o descarte de lixo.
Tradicional fabricante de papel e celulose no mercado brasileiro, a Ecoverdi (a holding que reúne as empresas Cocelpa, Conpel e Arpeco), percebeu no mercado uma demanda sustentável ao alcance de suas mãos: a substituição das tradicionais sacolas de plástico por opções que agridem menos o meio ambiente. Com isso criou a linha ECOnsciente, que traz para o mercado nacional duas soluções para fazer a diferença nos hábitos das pessoas e empresas: as sacolas para compra em Supermercados e os sacos de lixo ECOnsciente. Com uma tecnologia que apenas duas empresas no país têm, a Ecoverdi desenvolveu seus produtos pensando nas vantagens para o comerciante e para o consumidor.