AMBIENTAL EXPO 2010

convite-ambiental

Adquira agora mesmo a sua credencial para visitar a AMBIENTAL EXPO 2010 em São Paulo/SP.

Não deixe para a última hora, evite filas e otimize seu tempo! Reserve desde já sua credencial para o evento mais abrangente realizado no Brasil e o único que aproxima os setores privados e governamentais engajados no desenvolvimento sustentável.

Na AMBIENTAL EXPO você irá conhecer os mais recentes lançamentos, inovações tecnológicas, novos produtos/serviços e o conhecimento gerado no Congresso que ajudarão você a desenvolver ótimos negócios. Eu fui convidada mas durante o evento estarei em Maceió/AL no encerramento de minha Pós-Graduação em Gestão de Recursos Hídricos, gostaria de pedir as pessoas que passarem por lá ou de fato forem, que me enviem um texto (daiane@vivoverde.com.br) falando como foi o evento, será vem vindo.

Veja abaixo como se inscrever online:

Credencie-se Já!
Passo 1
Acesse o site do evento e clique no link credenciamento online
Passo 1
Digite seu e-mail e crie uma senha
Passo 1
Responda as perguntas (4 passos) e finalize o cadastramento
Passo 1
Imprima e guarde com você o código de identificação recebido por e-mail
Passo 1
Na entrada pincipal do evento, vá no autoatendimento e digite o código de identificação.
Passo 1
Em apenas 3 segundos você retira sua credencial
Passo 1
…e tem sua entrada liberada

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nascida e residente de Minaçu/GO e há 12 anos escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultor, ministra treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

2 comentários em “AMBIENTAL EXPO 2010

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.