Conheça e ajude o projeto #CoronaDoBem

Existem regiões onde um dos pilares principais é o turismo (pousadas , restaurantes, lojas de artesanatos, agência de turismo, atrativos, guias…) e em tempos de pandemia e a recomendação para que todos #FiquemEmCasa e saia apenas para atividades de necessidade, às viagens acabam sendo colocadas de lado. Nisto, a economia de povoados inteiros podem chegar ao colapso, e considerando que nem mesmo os moradores querem que o vírus chegue até lá, melhor que mantenham a quarentena (isolamento social), mas logo a escassez de produtos básicos do dia a dia começam a acabar…. Pensando nisto, o Projeto Corona do Bem estimula doações para às regiões no qual necessitam de ajuda. Eles se intitulam como “um grupo de amigos tentando espalhar um pouco de amor mediante o caos da pandemia”.

O Projeto @coronadobem013 teve início na cidade de Santos- SP e está ajudando profissionais autônomos de toda Baixada Santista neste período de isolamento social. O projeto está sendo replicado para o estado do Tocantins com o nome @coronadobem063 visando ajudar de alguma forma famílias da região do Jalapão que tem como sua principal fonte de renda o turismo.

Via #CoronaDoBem

A @HellenFlaviaaa que mora na região do Jalapão/TO postou em sua conta do Twitter às dificuldades da região e chama às pessoas para doação:

Aqui você encontra a Vakinha que está sendo realizada e abaixo indicações de produtos que podem ser doados. No Instagram da campanha, você pode ver quais os pontos de doações.

Lista de produtos para doação.
Serviço: 
Instagram:  https://www.instagram.com/coronadobem063/ 
Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/corona-do-bem-063-sos-jalapao 
Doação: Caixa (104) - Vinícius F. Fontoura - CPF: 017.854.961-40 - Ag. 3939 | Conta Poupança 682840
Doação: Banco do Brasil - Milena - Ag. 1886-4 | CC. 83625-7

#FiqueEmCasa

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nascida e residente de Minaçu/GO e há 12 anos escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultor, ministra treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.