#DesafioUnilever – Por um planeta mais limpo

Já pensou… você ter que gravar várias atitudes diárias de sua vida e publicar na internet? Há, mais um vlog? Desta vez não será apenas um vlog, na verdade não sei nem se é um vlog, diga-se, Reality Show Ecológico :). É o projeto Por um planeta mais limpo e recebi a seguinte missão:

” […] te escrevo para dizer que você foi selecionada dentre muitos blogueiros para participar do nosso desafio Unilever e pensar junto com a gente a sustentabilidade de forma prática, tal como um reality show ecológico! Essa aventura consiste em realizar tarefas sustentáveis e inseri-las em sua rotina, no intuito de testar o quão difícil/ fácil é levar uma vida ecologicamente correta […]

Não tem erro, terei que realizar 2 desafios por semana, claro, eu e os 2 outros Blogueiros, que são: a Giovana Reobol do Blog Gi e Luca e o Gustavo Ribeiro da Revista Atitude Sustentável (nosso parceiro aqui no VV).

“Encontre diferentes tipos de dicas sustentáveis e acompanhe tarefas que nossos correspondentes vão trocar semanalmente, tudo por um planeta mais limpo. Envie você também o seu desafio. Seja bem-vindo!”

Pessoal, comenta aqui na minha página, manda uma menssagem “Positive Vibration” enquanto começo as gravações do primeiro desafio: Apagar as luzes de ambientes vazios (quarto, sala, cozinha).

Você pode ir acompanhando os meus comentários sobre o desafio em meu twitter @VivoVerde.

Terei sorte!! Torçam por mim.

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nascida e residente de Minaçu/GO e há 12 anos escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultor, ministra treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

2 comentários em “#DesafioUnilever – Por um planeta mais limpo

  • 28 de setembro de 2010 em 8:38
    Permalink

    Conte com a minha torcida e meu apoio!!!bjcas bem mimirabolantes p/ vcs !!!!!

  • 7 de junho de 2013 em 23:59
    Permalink

    Fico muito feliz por ter gente que se preoculpa com o ambiente, gostaria que tivesse mais saneamento basico e menos sacolas plasticas, menos Co2 dos carros…queria tanbém que as pessoas tivessem mais educação com relação ao ambiente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.