Enquanto isto o sapo coaxa, canta e nós?

Clique na imagem p/ ampliar

Vamos lá… esta é a realidade que está por aí… mas ninguém consegue compreender verdadeiramente … os animais … eles estaram aí… e somos nós mesmos que temos que fazer algo … mas tá complicado .. dias atrás ví um comentário de um “grande boçal” dizendo que ninguém está preocupado com isto .. de se preservar o meio ambiente .. até me senti mal.. de saber que existe gente que pensa assim .. e não tem nem vergonha de falar algo como isto … mas logo ví que ele também não mostrava a cara .. era apenas um codnome no post .. há .. assim eu não tenho nem medo rs :) mas tudo bem .. acontece…

Mas pensando bem … e bem profundamente também … acho que os animais estão na verdade .. evoluindo até de mais … para conseguir sobreviver em alguns meios onde está tão degradado pelo homem … eles são grandes campeões … Mas enfim … o sapo em questão … ele não irá realmente fazer naaada para que este povo se concientize…. as vezes penso que o ser humano precisa é sofrer MESMO … para começar a entender… é triste … mas é só assim … há… paciência …

#fato :D Este foi meu comentário no blog do Rodrigo Leão – Nois na Tira, criador desta tira e também dono do Blog, que sempre veem com alguma tira inspirada nas atrocidades feistas por alguns habitantes desta Terra de Vera Cruz 🙂

Daiane Santana

______________

  • Procuro parcerias, entre em contato!

Sugestões e dúvidas: daianeea@gmail.com

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

3 comentários em “Enquanto isto o sapo coaxa, canta e nós?

  • 21 de março de 2009 em 10:12
    Permalink

    Vamos esperar que o sapo chefe se conscientize bem e enquanto isso, vamos tratando de fazer nossa parte1 um beijo,chica

  • 21 de março de 2009 em 18:40
    Permalink

    Gostei desse post e da proposta do blog, mto legal!
    Eu admito que não sou o cara mais preocupado com o planeta, prq as vezes eu penso que é como uma guerra perdida. Se pensarmos que é a grande maioria da população mundial que precisa ser conscientizada do risco que estamos correndo, e não o contrario, e que tem gente que acha que a tecnologia vai dar um jeito de corrigir os nossos erros, podemos dar adeus ao nosso lindo planetinha azul.
    Enorme ser vivo em extinção.
    Quantas coisas que tive o prazer de vivenciar na natureza, nossos filhos conhecerão somente por fotos ou histórias dos pais babões e soudosistas.
    Ah, prefiro nem pensar mto nisso!!

    se puder dar uma passadinha
    http://www.teuculazarento.blogspot.com

  • 22 de março de 2009 em 21:02
    Permalink

    olá,
    tem um selo em meu blog de divulgação do dia mundial da água, divulgue esta ideia.

    abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.