Ford patrocinou concurso para ser babá de pandas

Panda

Sabe aquele tipo de pauta que você recebe e dá vontade de ter participado com antecedência? Este é foi um destes, claro que a chance ser NULA, mas, porque não né? (rs)

O fato é que, você, como eu, já pensou ser babá de um panda? A Ford China (é, tinha que ser lá rs) patrocinou o concurso “O melhor emprego da China”, que escolheria uma pessoa para cuidar de pandas por um ano inteiro no Centro Ya’an Bifengxia de Pesquisa e Conservação do Panda Gigante, um dos principais do mundo dedicados à preservação da espécie que está em extinção (L).

Foram mais de 5,8 milhões de inscrições de pessoas de todo o mundo em pouco mais de dois meses e o ganhador do concurso foi o chinês Wei Cunming, que além de conviver diariamente com os animais, ainda levou um Ford EcoSport para usar durante o período do trabalho. O carro é ideal para o uso em estradas não pavimentadas, comuns na região, por suas características de versatilidade, tamanho compacto e altura elevada do solo.

Agora o rapaz vai ter que trabalhar cuidando de um dos animais mais fofos do mundo, e que eu já falei por aqui.

Este não é um post patrocinado e sim um Press releases da Imprensa Ford. Quer encaminhar um? contato@vivoverde.com.br

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.