O Brasil na hora do planeta

É isto aí pessoal, 2000inove (como dizem) e o Brasil vai entrar nesta campanha que iniciou em Sydney na Austrália e milhões de pessoas já deram sua contribuição globalmente, que ao meu ver é linda, prática, tranquila e não precisa de muito esforço para tentar ajudar o planeta.

O WWF-Brasil participa pela primeira vez da Hora do Planeta, um ato simbólico, que será realizado dia 28 de março, às 20h30, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.

À ação é simples e não precisa vir me dizer que não sabe o que fazer para ajudar… pega a cardeneta e começe à anotar o passo-a-passo.

O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas.


Como participar?

Veja também alguns vídeos que estão sendo vinculados na TV e na internet:

Gostei de mais dos vídeos. E espero que meus leitores também entrem nesta campanha!

E mais…

Fui indicada no @VQV e fiquei muito grata por isto, na verdade ele indicou o Vivo Verde Pergunta, mas já é uma grande ajuda e espero receber vários e-mails. Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!

E esta tirinha encontrei no Nois Na Tira do Rodrigo Leão, ele fez para o EcoCartoon e postou em seu blog.

Daiane Santana
______________

  • Pessoal vote no TOP30 aí do lado!
  • Procuro parcerias, entre em contato!

Sugestões e dúvidas: daianeea@gmail.com

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

5 comentários em “O Brasil na hora do planeta

  • 3 de março de 2009 em 2:50
    Permalink

    E o legal é que pode atiçar a criatividade das pessoas, afinal dá pra fazer um monte de coisas legais no escuro durante 1 hora! xD

  • 3 de março de 2009 em 2:51
    Permalink

    Ha ha ha! Eu não tenho dívidas disto hihi e até concordo com vc 😀 rs

  • 3 de março de 2009 em 8:50
    Permalink

    Conte comigo tbm !!!!!!!

  • 4 de março de 2009 em 4:12
    Permalink

    Muito obriagda

    Sempre ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.