Obra de arte "quase" natural

Em um uma praça próximo a minha casa em Palmas/TO, em um dia de chuva muito intença uma árvore veio a cair, com isto a prefeitura foi acionada para recolher os galhos da árvore, ví o dia em que eles estavam trabalhando na praça. No dia seguinte ao passar pela praça para ir ao trabalho ví esta cena.
Esta foto foi tirada ontem, mas a visão era a mesma do dia em que passei por lá, o pessoal da prefeitura aproveitou a parte da ávore que havia tombado e fez um banco, colocando um suporte reaproveirando uma parte da árvore, como mostra a figura abaixo.

Eu, particularmente adoreia idéia, a praça ficou muito mais agradável e mostra uma obra “quase” natural feita pelo homem.
Caso você tenha alguma “obra” desta perto de sua casa ou que você tenha registrado em algum lugar, mande-me e publicarei aqui no Vivoverde.

Daiane Santana
contato: daianeea@gmail.com

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.