Pensando na pandemia, a Agrotins 2020 está sendo transmitida totalmente de forma digital

Aposta da organização da Agrotins é em demanda reprimida por máquinas em meio ao planejamento do plantio da próxima safra(Foto: Divulgação)

Eu já fui em várias edições da #Agrotins, a Feira Agrotecnológica do Tocantins, que este ano resolveu fazer o evento em formato 100% digital para a sua 20ª edição. Considerada uma das mais importantes da região Norte, a feira começou hoje, quarta-feira (27/5) e vai até a próxima sexta-feira (29/5).

Acompanhei hoje e está um sucesso, bom rever vários amigos da área ambiental e também perceber que o agro busca várias alternativas para se tornar cada vez mais sustentável. E para quem gosta de feiras deste tipo, sabe que não pode faltar expositores, no site, você pode encontrar todos eles divididos em categorias!

E você também pode acompanhar pela programação ao vivo, veja abaixo o que vai rolar nos próximos dias:

28 de maio

29 de maio

Conta para o #VV nos comentários o que você está achando da #Agrotins2020, 100% digital, afinal, o campo não para!

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nascida e residente de Minaçu/GO e há 12 anos escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultor, ministra treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

Um comentário em “Pensando na pandemia, a Agrotins 2020 está sendo transmitida totalmente de forma digital

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.