PodcastVV – #003 – Resíduos Sólidos [GlossarioVV]

Por Victor Ramos

Neste terceiro episódio, trago um spin-off sobre Resíduos Sólidos. Com um formato diferente, mas com muita educação ambiental! Nomeado de #GlossárioVV, trarei termos ambientais com suas definições e convidados que irão me responder a seguinte pergunta “Como é o seu dia a dia trabalhando com…”, no caso, vai depender do tema do dia! 

Hoje, vocês acompanham o relato do Maurício Xavier do @gotainstituto e o Erick de Almeida do @ciclogestaoderesiduos, onde nos apresentam como é trabalhar com resíduos sólidos no seu dia a dia de trabalho. 

Agradeço a todas as pessoas que me encaminharam feedbacks! E continuem enviando mais! #EntreEmContato

Indicação dos convidados: Oceanos de Plástico (Documentário/Netflix) e Trashed – Para onde vai nosso lixo (Documentário/Youtube).
Apresentação: Daiane Santana @DaianeVV 
Participação especial: Maurício Xavier e o Erick de Almeida.
Arte: Pedro Victor

Entre em contato por meio de nosso canais: contato@vivoverde.com.br | Twitter: @VivoVerde | Instagram: @VivoVerde

Ouça abaixo o episódio completo:

Ou acesse sua plataforma preferida:

Anchor
Spotify
Google Podcast
Radiopublic
Pocket Casts
Breaker

Comente o que você achou do episódio, e o que você quer que seja comentado no podcast? Estes feedbacks ajudam demais! O intuito é levar informação e abrir discussões sobre temas vinculados a meio ambiente em todas às esferas.

Flw .o/
Vlw .o/

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nascida e residente de Minaçu/GO e há 12 anos escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultor, ministra treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.