Vá ao 2 Ciência Camp!

encontro

Encontrei o comunicadono Blog Brontossauros em meu Jardim e ele apresentava com muita felicidade  o anúncio do  II EWCLiPo – Encontro de Weblogs Científicos em Língua Portuguesa (mas pode chamar de 2°. CiênciaCamp).

“O Mauro encabeçou a organização do encontro, que teve sua primeira edição em Ribeirão Preto. Desde então a blogosfera científica brasileira cresceu e a comunidade em volta dela também. Por isso espero que todos compareçam no evento!”

Ano passado tiveram algumas palestras mas, principalmente,muita discussão. Conversa amigável que deve se repetir neste ano.

O encontro vai ser em Arraial do Cabo (RJ) de 25 a 27 de Setembro de 2009, com financiamento do CNPq e apoio da UFRJ e do IEAPM.

INSCREVAM-SE

Veja o  site do evento e faça já a sua inscrição. Eu não posso ir por causa do trabalho, claro que eu adoraria, mas acho que já faço minha parte em comparlhar ele aqui.

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

4 comentários em “Vá ao 2 Ciência Camp!

  • Pingback:Eng. Daiane Santana

  • 29 de julho de 2009 em 14:18
    Permalink

    Arraial do Cabo é tudo de bommmmmmmm!!! Ai q vontade que dá… mas trabalhooooo too

  • 29 de julho de 2009 em 18:08
    Permalink

    Nuss vai ser no meio do periodo.. e bem próximo do congresso de microbiologia em Porto de Galinhas..
    Mas vou tentar com certeza..
    rsrsr

  • Pingback:Eng. Daiane Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.