[vídeo] Mulher é filmada matando yorkshire

Gennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnte!!  Que tipo de pessoa faz uma coisa destas, confesso que nem consegui assistir tudo, fiquei bem mal. enfim, quem me enviou este vídeo foi a amiga Raíssa Lima, assista:

No vídeo disponibilizado no Youtube, a pessoa quem postou diz que não foi ela quem filmou, mas que ela colocou na internet novamente, para que cenas como estas nãos e perdesse, afinal de contas, muito graves.

Em um comentário diz o seguinte “O nome do monstro foi confirmado: Camilla Alves de Araújo dos Santos […]” seguido de mais detalhes sobre esta.

A PRESIDENTE DA ONG DRA. SOAD DA ONG ASPAFA, JA PASSOU TODOS OS DADOS DO CASO DA MULHER QUE MATOU O CAOZINHO PARA A CORREGEDORIA DA POLICIA , NESSE MOMENTO A POLICIA ESTA FAZENDO A COPIA DO VIDEO , E JA ESTÃO TOMANDO TODAS AS PROVIDENCIAS .

Fiquei bem trsite ao ver isto, não entendo como uma pessoa pode fazer isto com um cão tão lindo e meigo/tranquilo como este. Enfim…

Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar esta petição online:

«PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE»

https://www.peticaopublica.com/?pi=Yorkshir

Pessoalmente concordo com esta petição e acho que também vais concordar.

Subscreve a petição aqui https://www.peticaopublica.com/?pi=Yorkshir e divulga-a pelos teus contactos.

Obrigado.

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

16 comentários em “[vídeo] Mulher é filmada matando yorkshire

  • 16 de dezembro de 2011 em 18:50
    Permalink

    Velha FDP VC VAI MORRE

  • 16 de dezembro de 2011 em 20:57
    Permalink

    depois dizem que criador é que maltrata os cachorros.
    se ela é enfermeira, me diga onde?
    passarei bem longe do hospital que ela trabalha.
    pressão psicologica, stress até eu estou, mas não maltrato nem minhas filhas e nem meus bichos.
    dá vontade de parar de criar, quando entrego o filhote penso que será melhor do que ficar no canil.
    penso que posso estar enganada.
    aconselho a todos a terem bicho, só se gostar.
    dá um trabalhão.

  • 17 de dezembro de 2011 em 13:16
    Permalink

    Gente, que vagabunda, sinseramente, se estivessem fazendo isso na minha frente, eu mataria o monstro que agredia o caozinho =[

  • 18 de dezembro de 2011 em 21:15
    Permalink

    Vaca desgraçada, capeta em forma de gente,tinha que enfiar aquele balde no rabo dessa mulher demoniaca tomara que ela morra da mesma forma e va direto pro inferno

  • 19 de dezembro de 2011 em 10:17
    Permalink

    Só não entendo como alguém filmou e não interferiu?Não solicitou algum socorro???Teve a capacidade de filmar e não interferir,socorrer??????

  • 19 de dezembro de 2011 em 10:45
    Permalink

    É lamentavél, muito triste, nada justifica tal atitude esta pessoa provavelmente está com sérios disturbios comportamentais. Na correria e busca por “ter”, os valores e os bons princípios estão sendo esquecidos, é preciso que educamos e reeducamos todos os seres humanos, somente assim poderemos talvez num futuro distante deixar as poratas abertas e usarmos as agora cadeias como casas de encontros humanitários. Nossas vidas são passagens aqui, buscamos viver na paz, na humildade e no amor incondicional.

  • 19 de dezembro de 2011 em 11:24
    Permalink

    penso a mesma coisa que a monique, se eu filmasse isso ia filmar também a quebra de um cabo de vassoura na cabeça dessa enfermeira maldita..

    não a recomendo para nenhum hospital menos ainda para veterinárias –‘

  • 19 de dezembro de 2011 em 11:29
    Permalink

    Fiquei revoltada com o que vi,uma pessoa desta merece ser punida.Se não queria o animal desse para quem gosta.Ela é mais animal do que o cachorro,uma pessoa que faz isto com um animal indefeso ,imagine o que faria com uma pessoa.TENHO 11 CACHORROS ,SENDO 6 YORKSHAIRE ,são os xodos da minha casa.NADA no mundo justifica o que ela fez.´Mostra que é uma pessoa muito má.

  • 20 de dezembro de 2011 em 8:11
    Permalink

    tomará que a mulher morrá tá porque ela matou um cachorro lindo e doce mata ela

  • 21 de dezembro de 2011 em 10:41
    Permalink

    Olha sinceramente matar um ser indefeso já é COVARDIA HUMANA, agora matar um ser indefeso na frente do próprio filho já é COVARDIA,MALDADE,ESTUPIDEZ,SEM VERGONHA NA CARA,UMA PESSOA SEM CARÁTER,SEM NOÇÃO. Esse é o exemplo que essa ”MÃE” (SE FOR REALMENTE) está dando para um filho menor de idade que não tem noção das coisas que acontecem por aí …
    DIZEM QUE AS PESSOAS TEM DIREITOS IGUAIS ENTÃO UM SER INDEFESO TAMBÉM TEM SEUS DIREITOS ”AH MATOU O CACHORRO QUE SIMPLESMENTE NÃO FEZ NADA A ELA MATA ELA TAMBÉM ” SIMPLES

  • 22 de dezembro de 2011 em 15:20
    Permalink

    gente, sinceramente não sei onde vamos parar com tudo isso, essa vagabunda não merece ter o que tem, e muito menos um diploma de enfermagem, imaginem como ela é em um hospital! estamos todos chocados com tanta covardia contra um bichinho indefeso, amo animais e principalmente cachorros se pudesse teria vários deles é uma pena ter que conviver com tamanha crueldade do ser humano, infelizmente e mais uma vez repito essa VAGABUNDA MERECE MUIIIITO PIOR DO QUE ELA FEZ PARA O CACHORRINHO!!!! vamos lutar contra a impunidade dessa fdp.

  • 22 de janeiro de 2012 em 11:28
    Permalink

    Eu já tinha visto na tv esta cena de horror. Confesso que não consigo ver novamente. Como um monstro deste pode ser enfermeira???? Eu tava vendo na internet, que se ela for condenada vai cumprir a pena em regime aberto ou semi aberto…As leis são muito brandas para um crime de horror como este… Estou indignada. Esta mulher deveria morrer a paulada…tô com muito ódio dela!!A única coisa que me conforta é que eu tenho CERTEZA QUE ELA VAI PAGAR PELO QUE ELA FEZ, pois como todos sabem a lei aqui na Terra é fraquinha e cheia de dedos, cheia de defesas absurdas, mas eu acredito e MUITO na lei de Deus está não vai fazer vistas grossas …..O FIM DELA SERÁ TERRÍVEL COM MUITO SOFRIMENTO…É ISSO QUE ELA MERECE…

  • 22 de janeiro de 2012 em 11:29
    Permalink

    Eu já tinha visto na tv esta cena de horror. Confesso que não consigo ver novamente. Como um monstro deste pode ser enfermeira???? Eu tava vendo na internet, que se ela for condenada vai cumprir a pena em regime aberto ou semi aberto…As leis são muito brandas para um crime de horror como este… Estou indignada. Esta mulher deveria morrer a paulada…tô com muito ódio dela!!A única coisa que me conforta é que eu tenho CERTEZA QUE ELA VAI PAGAR PELO QUE ELA FEZ, pois como todos sabem a lei aqui na Terra é fraquinha e cheia de dedos, cheia de defesas absurdas, mas eu acredito e MUITO na lei de Deus está não vai fazer vistas grossas …..O FIM DESTA MALDITA SERÁ TERRÍVEL COM MUITO SOFRIMENTO…É ISSO QUE ELA MERECE…

  • 28 de janeiro de 2012 em 13:50
    Permalink

    NOSSA ATÉ CHOREI AGR
    QUE VAGABUNDA MEU
    PENA DE MORTE É POUCO PRA ELA.

  • 5 de fevereiro de 2012 em 17:58
    Permalink

    EU ODEIO DESEJAR MAU PARA AS PESSOAS!MAIS VENDO QUE ESTA CAMILA NAO `E SER HUMANO.AQUI NA CALIFORNIA UM CACHORRINHO DESTA RACA CUSTA DE 3.000 DOLARES ATE 5.000..ELA NAO IRA PAGAR NEM A METADE DO VALOR PAGO DO CACHORRINHO.SE `E QUE ELA PAGOU PRA TE LO..DEVE TER GANHANDO DE ALGUEM.PQUE SE ELA TIVESSE PAGO POR ELE TERIA CUIDADO…MAIS EU QUERIA VER SE ELA FOSSE COLOCADA NAQUELA AREA FECHADA ALI SOZINHA 100 CRIANCA DE 2 ANOS PARA ASSISTIR O ESTRAGO QUE UM PITTBU IRIA FAZER COM UMA CARNE DE TERCEIRA COMO ESTA TAO DE CAMILA…OQUE `E 3 MIL REAIS NAO PAGA NEM A BOLSA DE MARCA QUE ESTA FILHA DE UMA VACA USA…MAIS COMO NO NOSSO PAIS CACHORRO `E CACHORRO E GENTE `E GENTE….ELA NAO IRA PRESA,IRA PAGAR ESTE MISEROS 3 MIL REAIS.EO POVO EM MENOS DE 2 MESES IRA ESQUECER ESTA CENA BARBARA QUE NOS JOCOU TAMBEM AQUI NA CALIFORNIA.NOS SALOES FREQUENTADOS PELOS BRASILEIROS,HOSPITAIS,ESCOLAS,BARZINHOS ETC.NAO SE FALA EM OUTRA COISA…ELA IRA MUDAR PARA UM OUTRA CASA,O MARIDO VAI PERDOAR,UMA CRIANCA DE 2 ANINHOS NAO IRA SABER EXPRESSAR OQUE VIU..E VAI FICAR TUDO COMO SE NDA ESTIVESSE ACONTECENDO..EU DARIA PRA ELA CADEIA.UM TEMPO BOM PRA ELA PENSA REPENSAR NO QUE ELA FEZ…PQUE SE ELA FEZ ISTO COM O MELHOR AMIGO DO HOMEN OQUE ELA NAO FAZ COM A SUA FILHA QUE `E AMELHOR AMIGA DO HOMEN DELA…FICA AI PRA VCES PENSAREM E REPENSAR..CADEIA NELA…PQUE LA EM DE CIMA O NOSSO DEUS SE PODE TER CERTEZA QUE NAO DORMI E IRA FAZER A SUA JUSTICA..CAIBA A NOS BRASILEIROS VESTIR A NOSSA CAMISA DE BOM CIDADANIA E GRITAR POR ESTE CACHORRINHOO,,,AH E ESTE NAO FOI O PRIMEIRO NAO FIQUEI SABENDO QUE ELA TEVE OUTRO CACHORRO QUE TEVE UMA MORTE SUSPEITOSA TAMBEM….A FALTA DE IMPUNIDADE NO MEU PAIS ESTAR CRIANDO ANIMAIS BEM VESTIDO,COM NOME DE INFERMEIRA,E QUE TEM ATE A CAPACITADE DE SE ARREPENDER E VOLTAR E FAZER DE NOVO…QUERO VER COMO IRA ACABA ESTE FILME DE TERROR!!!FICA AQUI UMA PEGUNTA NO AR A JUSTICA PARA OS ANIMAIS QUE SAO MALTRATADOS NO BRASIL???

  • 29 de março de 2012 em 9:48
    Permalink

    bom oque eu tenho a dizer é que essa pessoa não pode ser considerada como cidadã e muito menos como enfermeira esa mulher é tão louca que pode ser capaz de matar uma pessoa!!! por isso eu acho que essa mulher deve mofar na cadeia e eu digo q se eu ver essa mulher um dia na rua eu arrebento a cara dela! eu tenho um yorkshire toy e tenho também um hottwailer macho,e eu cuido deles como filhos ou ate mxm como um irmao ´pra mim e por iso eu digo: ´´ não maltrate esses animaizinhos inocentes!preserve e cuide ou restaram apenas fotos´´

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.