Até quando vai ficar assim?

Photo by kelly lacy from Pexels

A pergunta é incômoda! E a ideia do projeto “Até quando vai ficar assim?” é este mesmo, INCOMODAR! Iniciou-se com uma Fanpage  que acompanhou até quando iria o descaso das pessoas e também dos órgãos de gestão quanto aos lixões urbanos em Palmas/TO em um determinado local, o mesmo foi limpo e revitalizado pela Prefeitura na época.

Insisto que existem vários lixões dentro de perímetros urbanos, e pensando nisto, criei ontem um grupo no telegram com a ferramenta de Pessoas Próximas que também mostram Grupos Próximos — chats públicos relacionados a lugares ao seu redor, onde qualquer pessoa pode hospedar grupos baseados em localização em suas cidades.

E qualquer pessoa pode entrar neste grupo pelo link: https://t.me/atequando

Este é um grupo para recebimento de imagens/vídeos com focos de lixões em todas as regiões do país, para que a gente possa precionar o poder público para melhorar esta situação!

Caso você veja algum, encaminhe sua foto/vídeo com o endereço, ou você pode encaminhar para o e-mail contato@vivoverde.com.br

Você pode ver esta ferramenta de grupos abertos próximos em seu Telegram também:

Logo terei um canal no Youtube onde será explorado melhor esta situação, aguarde!

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.