Código Florestal em perigo

Como você já deve saber, está em pauta na Câmara dos Deputados um projeto de lei que prevê diversas mudanças no Código Florestal Brasileiro. As alterações no Código serão votadas em breve. Precisamos de todo o apoio possível para impedir que essas alterações sejam aprovadas e seu papel nessa luta pelo nosso patrimônio natural é fundamental. Assine a petição e espalhe a mensagem para seus leitores e seguidores. Juntos, vamos impedir que nosso país entre na contramão da história.

Veja a imagem abaixo e entenda melhor “o tamanho do problema”:

SOSFlorestas

A Fundação Grupo Boticário, em parceria com o SOS Florestas que reúne várias outras ONGs, está com esta campanha muito importante para o futuro do país.

Assine o manifesto https://www.avaaz.org/po/peticao_codigo_florestal/?sos e diga NÃO às alterações no Código Florestal Brasileiro.

Precisa-se de 200 mil assinaturas em nossa petição. Ela ajudará evitar que substitutivo ao projeto de lei n° 1876/99 – que prevê mudanças no Código Florestal seja aprovado. A votação está prevista para breve no Congresso Nacional.

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.