Conheça o e-tron A3 Variant da Audi

Somando a programação da montadora de veículos de conceito e-tron, a Audi acaba de lançar uma variante A3. Procurando similar no projeto com o modelo padrão, a nova variante A3 chega com mudanças notáveis ​​nos interiores.

O A3 e-tron foi oferecido um conjunto de instrumentos revisto, bancos de Alcântara, um pára-brisa aquecido e um sistema de condicionamento de ar otimizado. Essas modificações tornam diferente, por assim dizer.

audietrona3-1

O carro é impulsionado por uma bateria de iões de lítio 26,5 kWh, que confere poder a um motor elétrico com uma potência máxima de 136 cv (100 kW / 134 cv) e 270 Nm (199 lb-ft) de torque. Esta configuração faz correr de 0-100 km / h em apenas 11,2 segundos, e orgulha-se de uma velocidade máxima limitada de 145 km / h (90 mph).

 audietrona3

O carro tem a capacidade de rodar até 140 km com uma única carga. Além disso, a bateria pode ser recarregada em cerca de nove horas com uma tomada doméstica de 230V. Se você estiver usando um carregador de 400 V rápido, você só precisa ligar para cerca de quatro horas para encher a bateria novamente. Não houve nenhuma notícia sobre quando o A3 vai custar. Fique atento.

Fonte: WCF | GreenPacks

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nascida e residente de Minaçu/GO e há 12 anos escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultor, ministra treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.