Eu vou, mas eu volto!

Senhoras e senhores, hoje a matéria não é muito ambiental não, eu diria mais, nada ambiental… mas nada que algumas linhas não a torne!!

Algumas pessoas em meu twitter já sabem, pois pronunciei há alguns dias que iria me ausentar e eis o motivo desta matéria de título bem romântico não é? …. rs

Acho que nada mais justo de falar o porque desta minha ausência, eu estou indo para Goiânia para fazer uma cirurgia na boca, pois um cisto vem crescendo e este empurrou meu ciso para cima e o dentista ao ver os meus exames achou que eu deveria retirar tudo isto o quanto antes e lá vou eu. (FOTO)

Estou um pouco com medo desta cirurgia, mas sei que se eu não fizer pior pode ficar. Saibam que este blog é parte integrante de minha vida e vocês meus leitores não ficam fora desta.

Então creio que virei dar algumas vistoriadas de como vão as coisas por aqui, vpu ficar aproximadamente 2 (duas) semanas fora, enquanto isto algumas modificações no blog poderão ser vistas, pois meus amigo @tpastorello vai melhorá-lo para melhor servi-los. Enquanto estarei de repouso pós-cirúrgico vou escrevendo matérias para voltar com força total. Conversando com meu amigo @dormiu, pretendo voltar com novas promoções e quero também promover novas colunas e novas ações, aguardem, porque o VivoVerde só tem a crescer.

Notícias minhas vocês poderão encontrar em meu Twitter @VivoVerde; sugestões, reclamações, cantadas*, envio de convites, pedidos ou qualquer outra coisa que esteja ao meu alcance no e-mail (daiane@vivoverde.com.br) e também sabem da comunidade do Orkut. Ei… assinem os FEEDs também?

Lembre-se sempre das causas ambientais, eu vou ficar um tempo fora, mas o mundo está aí, sempre girando e as coisas acontecendo, pense que suas pequenas ações serão lembradas por várias gerações, além de que o pouco que se é feito, juntando com vários poucos que são feitos pelo mundo afora, gera uma grande mobilização mundial a favor do meio ambiente e você pode ser parte integrante disto, todos os dias.

E é só pessoal, pretendo voltar melhor do que fui. Com certeza. Rezem por mim, quem for de rezar… =]

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

15 comentários em “Eu vou, mas eu volto!

  • 30 de outubro de 2009 em 17:25
    Permalink

    Desejo-te toda a sorte do mundo minha flôr do campo!

    Grande beijo!

    @unidadelivre

  • 30 de outubro de 2009 em 18:08
    Permalink

    Boa cirurgia! E que sua recuperação seja rapida e confortavel! XD

  • Pingback:Eng. Daiane Santana

  • Pingback:Eng. Daiane Santana

  • 30 de outubro de 2009 em 21:21
    Permalink

    Boa sorte e vai dar tudo certo.

    Nos vemos pelo twitter =D

    @yuri_am

  • 2 de novembro de 2009 em 13:58
    Permalink

    Boa Sorte!!!Estarei torcendo por vc !!!bjcas….

  • 4 de novembro de 2009 em 18:37
    Permalink

    Gostaria apenas de avisar que estou bem, a cirurgia correu super bem, com muito medo mas muitop bem rs .. eu estava muito nervosa ehehhe

    Mas agora 12 dias de repouso e logo logo vida nova ^^

    Obrigada a todos que rezaeam ou me desejaram sorte =] Abraços

  • Pingback:Eng. Daiane Santana

  • 6 de novembro de 2009 em 15:01
    Permalink

    boa sorte! vai dar tudo certo. essas coisas acontecem mesmo, fica tranquila!
    bjZ

  • 9 de novembro de 2009 em 7:47
    Permalink

    Oi,vim saber notícias suas……que bom que correu tudo bem !!!É uma das vantagens da juventude !!!!A rápida recuperação !!!Boa sorte e volte logo !!!!Estou com saudades!!!!!bjcas….

  • 9 de novembro de 2009 em 9:45
    Permalink

    Espero que tudo dê certo e que fiques bem logo!Te cuida!beijos,chica

  • 12 de novembro de 2009 em 9:06
    Permalink

    Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes.
    No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER… em http://www.silnunesprof.blogspot.com
    Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Nós professores temos a faca e o queijo na mão, temos conteúdo para isso. Dá trabalho sim, mas nada paga a sensação do dever cumprido, faz bem para a alma. VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR ! SIM, NÓS PODEMOS.
    Se gostar da minha proposta, siga-me.
    Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois às vezes a mensagem entram com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero que entenda quando não puder responder. O único barulho que escuto aqui é o som dos pássaros, grilos, micos…
    Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
    Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
    Saudações Florestais !

  • Pingback:Eng. Daiane Santana

  • 23 de novembro de 2009 em 21:44
    Permalink

    ESPERO O QUE MELHORE LOGO , GOSTO MUITO DO SEU BLOG, E SE MORRE ME DEIXA DE HERANÇA PRA MIM. BRINCADEIRO , ESPERO QUE TUDO DE CERTO NA SUA VIDA, JÁ TIREI UM DESTE DA BOCA UM VEZ QUANDO ERA BEM PEQUENO, ENTÃO QUERO SAIBA QUE PRA NÃO TER MEDO EU SEGUREI A MÃO DE UMA PESSOA QUE GOTAVA MUITO , TIPO CONFIANÇA, ESSA MÃO ERA A DE DEUS, ELE DISSE QUE TUDO DARIA CERTO E DEU MESMO. BOA SORTE TENHA FÉ , SEJA NO QUE FOR MAIS TENHA. BEIJOS DO SEU AMIGO THIEGO,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.