Fenepalmas 2011 será lançada hoje com o tema “Gestão Sustentável”

A 18ª edição da Feira de Negócios de Palmas/TO – Fenepalmas será lançada hoje, às 20h, no Cabana Eventos. Este ano a Feira terá como tema “Gestão Sustentável – boa para a empresa, melhor para o mundo”. A edição 2011 será realizada no Centro de Convenções Parque do Povo de 13 a 17 de setembro.

A Feira de Negócios de Palmas – Fenepalmas completa a maioridade em 2011, com um novo posicionamento. O lançamento da 18ª edição acontecerá no próximo dia 30, às 20 horas, no Cabana Eventos. O tema escolhido este ano pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) foi “Gestão Sustentável – boa para a empresa, melhor para o mundo”. O evento terá como foco preparar os empreendedores para gerenciar crises, e repensar a responsabilidade social e ambiental de seu negócio.

A edição 2011 será realizada no Centro de Convenções Parque do Povo de 13 a 17 de setembro. Entre as novidades este ano o Salão do Automóvel estará no hall de entrada da feira e a praça de alimentação, tercerizada para a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), servirá também pratos com produtos orgânicos, livre de agrotóxicos.

Outra novidade será a disposição e comercialização dos cerca de 100 estandes. Esse ano, a feira será segmentada entre serviços, varejo, cadeia produtiva da construção civil, indústrias (com lançamento de produtos) e veículos. “Na Fenepalmas 2011 vamos comercializar o metro quadrado do estande. Por isso, a quantidade de estandes pode mudar e o tamanho será variado”, explicou o presidente da ACIPA, Fabiano do Vale.

A expectativa é movimentar durante e após a feira R$ 5 milhões e receber cerca de 70 mil visitantes. A nova diretoria da ACIPA também promete dar cara nova a Fenepalmas, desde a estrutura, passando pela identificação visual e programação que serão apresentados no lançamento.

Edição passada

A edição da Fenepalmas no ano passado movimentou R$ 4 milhões e recebeu cerca de 40 mil pessoas. Além disso, foram 80 expositores instalados nos 154 estandes.

Fonte: Surgiu

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.