Grudou, carregou!

Algumas pessoas me mandaram o link desta matéria e achei bem legal, sempre quando aparece novas tecnologias na área móvel eu procuro compartilhar com vocês e esta não seria diferente. A idéia inicial é para aqueles esquecidinhos, que nunca sabem onde está o seu celular e além disto trás a questão ambiental, pois ao grudar o aparelho na janela ele recarrega via energia solar, sendo assim não gastará energia elétrica para alimentar a bateria do portátil. Mas a novidade ainda não está disponível nas lojas.

1

O celular tem formato meio arredondado que facilita na hora de grudar no vidro enquanto recarrega, necessitando apenas pressionar.

2

Ele é meio quadradinho, mas é bonitinho… o que não veio especificado, seriam as tecnologias que poderiam ou poderá tê-lo.

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

3 comentários em “Grudou, carregou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.