Ouro Azul

ouro azul

Na geografia existe uma matéria chamada de geografia das águas, onde se estuda a situação da água em nosso planeta, sendo seus problemas, sua formação, suas politicas, tudo que se refere a recursos hídricos (águas) e o ser humano.

radiografia_chuva_aguas1

E nessas aulas, a professora sempre comentava de um documentário muito bom que se referia a todos os problemas referentes à água, que, em maior parte o homem é o causador. Particularmente, eu me preocupo muito com essa questão, pelo fato de nós, consumidores urbanos, não sermos o principal captador e poluidor da água.Após muita procura e encheção de saco dessa professora, toda vez que a encontrava na rua, perguntava sobre o documentário, e ela prometia conseguir para mim e, até que um dia ela encontrou esse e me passou, sendo assim como sou um blogueiro muito querido fiz o upload legendado e completo, e agora estou disponibilizando para vocês pessoas mais queridas, divulgar e levantar a bandeira do cuidado de nossas águas, que é um problema serio, sendo masi preocupante que o aquecimento global e desmatamento, que esses problemas estão ligados diretamente.

O Documentário tem 89 min. estão pegue a pipoca, chame a namorada(o) e assistam de fato o vídeo, porque sabe namorada(o) + Filme = desatenção total, quer dizer atenção em outro ato.

Ouro azul – a guerra mundial pela água from Guilherme Berghauser on Vimeo.

Guilherme Berghauser

Lindo, inteligente, simpático, extrovertido, geógrafo (para algumas pessoas isso é elogio), odogo tecnologia e as pessoas que fazem ela, blogueiro sem grana, professor, e claro falido, mas apesar de tudo isso, tenho uma namorada que considero a mulher mais linda e cheirosa desse mundo. Possuo um cachorrinho que se chama Sansão, um pinchers com alma de pitbull, e beleza de um cavalo super cuidado. Esse é um pouco de mim .. bjus

11 comentários em “Ouro Azul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.