Que tal morar em um iGloo?

É isto mesmo que eu estou falando, morar em um ambiente super “hi tech” e ainda com um projeto totalmente voltado para o bom meio ambiente. Esta é a proposta que o iGloo oferece, com uma integração de sustentabilidade, tecnologia e personalização. Vem com bicicletário (com bicicletas elétricas incluídas no condomínio), sistema de reciclagem, sensores de presença, janelas maiores que o padrão e vários outros benefícios que ajudam o meio ambiente e que no final alivia no bolso.

Creio que é uma inovação que está vindo para beneficiar tanto o meio em que se vive quanto nos gastos que temos mensalmente com a manutenção de uma residência. Não precisa ser uma construção mega planejada como esta, mas pelo menos com instalação de novas tendências ambientais e que não fique tão caro, como a implantação de bicicletários, coletores de recicláveis (desde que sua cidade tenha esta prática) entre outros.

Há poucos dias foi criado o selo verde em residências, no qual é garantido um selo que certifica a construção como sustentável. Esta ideia de construções mais modernas e voltadas para a sustentabilidade está deixando de ser um conceito para virar realidade na vida de muitas pessoas. Confesso que eu gostaria MUITO de morar em uma destas, mas ainda, não dá!! Mas para quem pode, aproveite!

Folder iGloo

Dica: Clique em “Fullscreen” e veja em maior resolução.

Esta matéria não é publicitária.
Indicação via twitter @VivoVerde.

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do Portal VivoVerde, nasceu em Minaçu/GO e atualmente reside em Parauapebas-PA e há 15 anos escrevo neste site. Sou formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Engenharia de Segurança do Trabalho. Atuo como consultora, ministro treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho quando dá tempo. Contato: portalvivoverde@gmail.com | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV | 063999990294

3 thoughts on “Que tal morar em um iGloo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.