Edital Natura Carbono Neutro 2011/12

A Natura tem um compromisso de longa data com o Desenvolvimento Sustentável e, como parte desse compromisso, implantamos, em 2007, o Programa Carbono Neutro, destinado a reduzir as emissões de Gases do Efeito Estufa (GEE) em todas as etapas de nossa cadeia produtiva, e compensar aquelas que não puderam ser evitadas. Como principal resultado, entre 2007 e 2010, atingimos uma redução total de 21% das emissões relativas.

Acreditamos que possa se interessar em participar e/ou divulgar a edição atual do Edital Natura Carbono Neutro, que tem como objetivo selecionar projetos de redução de emissão e/ou remoção de GEE para compensar nossas emissões do biênio 2011/2012.

O Edital, que está aberto até o dia 5 de agosto deste ano, busca projetos das categorias energéticos, florestais, REDD+, ou outros que apresentem práticas, tecnologias e soluções diferenciadas no combate ao aquecimento global.

Caso tenha interesse em conhecer melhor ou divulgar essa iniciativa, tomamos a liberdade de enviar um texto com mais detalhes e um modelo de web banner, que pode ser adaptado por nossa equipe caso tenha interesse em publicá-lo em seu veículo. Para visualizá-lo, basta acessar o link: https://www.significa.com.br/_extranet_/downloads/banner_cn.html
Também há informações específicas no site www.natura.net/carbononeutro.

Abaixo, release completo (download):

Release Edital Natura Carbono Neutro 2011-12

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.