#Vídeo – Sustentabilidade na Série Cooperação Sem Complicação!

Eu sempre gostei de indicações de projetos, podem ser feitos em vídeo (como este), em linha acadêmica, ou até mesmo em uma conversa de boteco, mas que seja de boa qualidade e de fácil entendimento. Desta vez a dica foi do Matias:

“Estou participando da produção de um vídeo que fala sobre como ações sustentáveis podem influenciar nosso dia a dia e colaborar com o meio ambiente, dando 5 dicas de como pôr isso em prática. O vídeo foi criado pela plataforma Sicredi Touch, que incentiva as pessoas a transformarem de forma simples o seu dia a dia. Acredito que o conteúdo desse vídeo tem tudo a ver com o VivoVerde.” – Matias

CooperacaoSemComplicação-620x334

Uma das coisas relacionadas a meio ambiente que eu sempre tive cuidado em falar, são das simples formas de contribuir com o meio ambiente. Já fiz uma ação em que eu tinha que exercer pequenas atitudes para ajudar o meio ambiente e confesso… Como foi difícil. Hoje vejo pequenas ações com outros olhos e com muito mais respeito.

O vídeo abaixo fala disto. dá 5 dias para você ajudar o meio ambiente, estas estão bem fáceis e digo até, que devo me adequar também.. #stand-by (rs). Assista:

Quando eu disse que até mesmo eu preciso me adequar, é porque acabo deixando a TV que fica plugada no receptor da TV a cabo em #Stand-by por conta do receptor. Vou começar desde já, retirar o fio da TV!

E você? O que vai fazer depois de ver estas dicas?

Há, e fica a dica: Nesta mesma série, tem o vídeo que fala sobre a cooperação no trânsito!

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.