Casal flagra rã-touro devorando ‘rival’ em piscina nos EUA

untitled-1__

Estranho não? Confesso que a foto chega a ser bizarra mesmo (rs). Mas o fato é que, saiu esta tarde no #G1 que o “casal americano Tad e Karen Bacon flagrou uma rã-touro devorando outro anfíbio durante a limpeza da piscina em Parkton, no estado de Maryland (EUA), segundo reportagem do jornal inglês “Daily Mail”.

A é um anfíbio anuro da família Ranidae, que vive na proximidade de lagos ou outros lugares úmidos. Como outros anuros, possui membrana nictante e pulmões quando adulta, mas sua respiração se dá principalmente pela pele. Wiki.

                                                                 

Indicação via e-mail de Remo Daris.

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

2 comentários em “Casal flagra rã-touro devorando ‘rival’ em piscina nos EUA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.