Rainbow Warrior: Compre um pedaço do novo navio do Greenpeace

Notícias assim agente só encontra no Brains#9, no qual para mim é o melhor site de notícias sobre publicidade do Brasil. Desta vez ele veio com esta que eu considero como interessante e.. só!

rainbow

Construído originalmente em 1978 – e afundado em 1985 – o atual e famoso navio do Greenpeace, chamado Rainbow Warrior, está na ativa há 24 anos.

Agora, em uma campanha criada pela DDB Paris, a ONG está pedindo a ajuda das pessoas para construir uma nova versão da embarcação. Cada item, em uma lista de mais de 300 mil peças, pode ser comprado por alguém – de cordas a radar, de facas a roupas de mergulho, de GPS a sofás.

No site anewwarrior.greenpeace.org é possível ver em 3D todas as áreas e detalhes do navio, além dos projetos originais e uma câmera que supostamente mostra a construção ao vivo.

Quem contribuir, receberá um certificado e terá seu nome gravado no Rainbow Warrior real quando ele ficar pronto.

Tá, é uma honra pelo menos, não?

Assista ao vídeo promocional:

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Um comentário em “Rainbow Warrior: Compre um pedaço do novo navio do Greenpeace

  • 11 de março de 2011 em 21:23
    Permalink

    greenpeace é greenpeace…ninguem faz nada igual…é 90% pureza…só nao é 100% porque é comandada por humanos…oxalá fosse por extraterrestres….divisoes acontecem porque os homens sao especialistas nisso…é o maldito ego…só acho que poderia participar tambem de problemas regionais e nao só globais…mas conta com minha ajuda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.