SambaClub doará 10 mudas de árvores por cada camiseta vendida

A loja de camisetas online SambaClub lançou uma linha especial de camisetas para o projeto Ano Internacional das Florestas – Florestas do ES. As camisas serão vendidas a R$ 50 reais no site da loja e a SambaClub abrirá mão de seu lucro, doando 10 mudas de árvores por camiseta vendida. As mudas serão fornecidas pelo Instituto Verde Brasil, para a recuperação de áreas de Reserva Legal do Assentamento Boa Vista, no município de Ecoporanga (ES). A ação acontecerá até o mês de novembro.

A loja online tem uma linha de camisetas chamada SambaClub e-Co, que possui temas que abordando a conscientização ecológica e social em suas estampas, além de usar materiais reciclados na confecção de algumas das camisetas da linha (feitas com garrafas pet) e das tags de papel reciclado.

 

Blog SambaClub: https://www.sambaclub.com.br/samba-ai/2011/10/mais-uma-camiseta-mais-10-mudas-de-arvores.html

Camisetas do Projeto: https://www.sambaclub.com.br/vitrine/e-co.html

Florestas do ES: https://www.florestasdoes.com.br/

Esta matéria não é publicitária.

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.