Último dia para se inscrever no InovAtiva de Impacto!

Imagem: Divulgação

Faça parte do maior programa de aceleração do Brasil e decole sua startup de impacto social ou ambiental. 100% gratuito – Você conectado aos principais investidores e grandes empresas do ecossistema de inovação brasileiro!    

5 meses de preparação – Capacitações, eventos e mentorias especializadas em negócios sociais e ambientais! Mostre que é possível somar negócios de impacto e crescimento econômico, e prepare-se para conseguir o tão sonhado investimento! 

É sua última chance! Inscreva-se já!

Imagem: Divulgação

COMO FUNCIONA O PROGRAMA

  • Finalizar sua inscrição é o primeiro passo! 
    No campo CNPJ, pode colocar o seu MEI
    Pode fazer o vídeo pelo celular, o que conta é o conteúdo! 
  • Depois das inscrições, 40 startups serão convidadas para fazer parte da nossa comunidade. 
  • Agora é com a gente! Nesta etapa vamos encontrar os melhores mentores e materiais para ajudá-lo na sua jornada.​ 
  • Mostrando que você veio para fazer a diferença, sua startup pode ser uma das 20 selecionadas para participar do Bootcamp e se apresentar para investidores e aceleradoras!

Eu já participei de dois ciclos do Inovativa, mas não de impacto e o que posso dizer é que é uma experiência incrível e abre as portas para um networking sensacional, podendo conhecer pessoas inspiradoras e que estão ligadas ao contexto empreendedor que você precisa para sua vida dar uma guinada!

APROVEITE e boa sorte!

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, mora em Palmas/TO há 15 anos e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduanda em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @DaianeVV | Instagram: @DaianeVV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.