WWF cria um formato de arquivo que não pode ser impresso

Sou uma fã do WWF e de seu empenho inteligente para conter alguns absurdos que o homem provoca e a luta pela preservação da natureza, com diversas ações e campanhas.

Agora eles aparecem com o desenvolvimento do projeto “Save as WWF, save a tree” que contempla a criação de um formato de arquivo ecologicamente correto, o .WWF, que não pode ser impresso, barrando o uso “desnecessário” de impressões.  Confira o vídeo de apresentação (em inglês):

Infelizmente ele está disponível apenas para plataforma Mac, mas logo ele estará disponível para Windows.

É uma ótima iniciativa, considerando que nem tudo (poucos documentos) necessitam realmente de sua impressão, hoje muitos documentos bancários mesmo você não precisa nem ver um papel, apenas fazer todo o processo via online ou caixa eletrônico. além de outros documentos. E aí, gostaram?

Daiane Santana

Daiane Santana é a idealizadora do #VivoVerde, atualmente mora em Campinorte/GO, mas por 15 anos foi uma apaixonada residente de Palmas/TO e há 11 escreve neste site. Formada em Engenharia Ambiental, pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, pós-graduada em Gestão de Recursos Hídricos e Segurança do Trabalho. Atua como consultora e ministra treinamentos nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho e está a disposição do mercado de trabalho. Contato: contato@vivoverde.com.br | daiane@vivoverde.com.br | Twitter - @VivoVerde | Instagram: @DaianeVV

Um comentário em “WWF cria um formato de arquivo que não pode ser impresso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.