Relação dos candidatos aprovados para o PDC do Cariri

Prezadas e Prezados, Saudações Permaculturais!

A EsCaPe vem informar aos interessados no PDC 2019 o resultado do processo de seleção, ao tempo em que agradece a confiança de todas as pessoas que se inscreveram. Em cuidado pela manutenção da qualidade do curso, não nos é possível contemplar um número maior de participantes. No entanto, encorajamos aqueles que não foram selecionados a firmar seu compromisso com a permacultura através de uma coerência existencial no seu cotidiano e desde já, convidamos a acompanhar a abertura de novas turmas.

Pedimos desculpas pelo atraso na divulgação da seleção. Problemas com o acesso à plataforma de inscrição não permitiu a análise dos documentos em tempo hábil conforme o divulgado em edital.

A chamada recebeu um volume considerado de inscrições, num total de 93, de diversas localidades do país. A EsCaPe adotou critérios para seleção considerando a pertinência entre a intenção retratada na carta e o tema da chamada, diversidade territorial e social, equidade entre gêneros e o envio correto da documentação.

As vagas não foram suficientes para acomodar todas as pessoas incríveis que manifestaram seu desejo de participar do PDC. Dessa forma, solicitamos às pessoas abaixo relacionadas, que foram selecionadas, que reiterem seu compromisso em participar integralmente da formação, visto que o certificado somente será emitido com esta condição.

A confirmação deve se efetuar através de mensagem ao email pdccariri@gmail.com até o dia 09 de setembro de 2019. Após esse período, existindo vagas, a EsCaPe se reserva no direito de chamar os demais candidatos não contemplados dentro das 30 vagas.

Relação das candidatas e dos candidatos selecionados para o CDP do Cariri – 2019:

Alan do Nascimento
Alana Tamires Fernanda de Souza
André Moraes de Almeida
Bruno Rommenig de Paz Melo
Caio do Nascimento Mota
Cassia Rosane Silveira Pinto
Cícero Fábio Alves da Silva
Cícero Francimar Nicolau Nogueira
Ana Claudia Cavalcante Silva Damasceno
Dyovana Silva Pontes
Elizabette Gomes Rodrigues
Jailma Lopes Dutra Serafim
Jorciane Oliveira Santos
José Carlos da Silva
Julio Cesar Soares Da Silva
Ledígina Brito
Lynda Bezerra de Oliveira
Maria Alane Pereira De Brito
Maria Iran Lobo Teles
Maria Ivanda da Silva
Maria Silvanete Bendito de Sousa Lermen
Mariana Alexandre De Oliveira
Mikail Olinda De Oliveira
Nagila Batista Coelho
Neide Ervele Oliveira Henrique
Pedro de Souza Lermen
Poliana Lopes da Costa
Rafael Campos Pereira
Suimara Evelyn Feitosa Vieira
Tarsia Nayara Massari Fonseca

Meus parabéns! \o/

Domingos Savio

Cearense, filho de agricultores familiares. Formado em Ciências Econômicas e pós graduado em Administração Financeira pela Universidade Regional do Cariri - URCA. Permacultor pela Escola Caririense de Permacultura - ESCAPE. Agricultor Urbano. Estudo permacultura, decrescimento, agroecologia, sustentabilidade, economia solidária, agrofloresta e um pouco mais de coisas boas. Firme e forte na resistência. Contato: E-mail: permaculturavivoverde@gmail.com | Twitter: @dsaviorasta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.